Transe, vazio, angústia, cores vibrantes..



Existe um momento que é único para mim, diria até semelhante há um flesh só que sem lembranças, literalmente falando, o verdadeiro piscar de luz.
É um vazio que eu sinto nessa hora e não consigo decifrar por que acontece só sei que é estranho. Como em um transe, eu invado minha alma e disperso do meu corpo me tornando única ali onde quer que eu esteja.
Cidade maravilhosa, eu procurava uma cantina para almoçar no centro do Rio, e num piscar de olhos, entrei em transe e o brilho, as casas antigas tombadas como patrimônio passaram a ter outra visão, angústia tomava conta da minha mente, sensação de vazio por minutos, tempo curto que me deixou sem identidade e muito pensativa o resto do dia. Algum tempo depois, eu estava em um espaço público, onde todas as pessoas divertiam-se e eu brindava a vida, o amor que vivia naquele momento e de repente em fração de segundos, olhei para o lado fixei meu olhar para um ponto onde pessoas passeavam de pedalinhos. Pronto, a sensação inusitada de vazio me atingia de novo, angústia, como se eu não vivesse para ter certeza que o momento era real, tudo tinha um brilho diferente, uma claridade forte que tomava conta da minha visão, por uns 2 minutos fiquei nesse estado alfa de transe e do mesmo modo que se inicia do nada, também passa do nada sem nenhuma interferência no meu tempo, apenas sensações, que me deixam encabulada e marcam meu dia.
São sempre os mesmos sintomas em qualquer canto do Brasil, nos últimos meses esses acontecimentos têm sido frequentes em minha vida.
Hoje tento identificar esse estado de transe que me aflige, lembro-me de quando era criança e me perdia nisso.
Qualquer hora escrevo sobre os dejavus da minha vida.


Comentários

Ítalo Richard disse…
Esses estados de transe me parecem positivos, é como um despertar para a vida, é perceber o mundo a sua volta com outros olhos.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
Tatyana disse…
Também já me senti assim algumas vezes...
Weird rsrs
Parabéns pelo blog e sucesso!

www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?