Ciclos

Sempre tudo igual..
Alguém já viveu alguma história que não tenha fim?
Mesmo que mude é sempre igual, o tempo passa, o cabelo muda, a feição do rosto também, o corpo fica deformado pelos dias do ano, você coloca pessoas novas nas suas velhas manias e tudo sempre acaba igual aquele primeiro momento que se conheceram. Ou seja, você acaba reencontrando alguém do seu passado.
Por que, os ciclos não encerraram completamente?
Por que, não é a hora?
Eu; eu vivo assim o tempo todo, pois os ciclos das relações amorosas em minha vida não se fecham, apenas adormecem ou mudam de endereço.
Que loco!
Quer entender?
 Leia meu texto..
Você já conseguiu ser querida pelos seus ex-namorados sem que existisse uma indiferença que levasse esse sentimento ao descaso?
Pois é, comigo funciona assim, simplesmente, eu apago literalmente o ruim, e fico só com o que me interessa, é por isso, que os momentos e as pessoas sempre voltam para minha vida.
Um exemplo:
É fácil..
Véspera de feriado e feriado de 2011, 20/04/2011 e 21/04/2011, o dia dos ex-namorados para esse primeiro semestre do ano, rsss
Quarta-feira, as 20:00h da noite, eu começava ser intimada quase que judicialmente, por um ex-namorado, e a missão, trabalhar em um “projeto alegria” em parceria com ele; esse ex-namorado é um médico bem sucedido que vaga pelos corredores sombrios dos hospitais espalhando alegria e tentando ser a maça no topo da árvore, e ele, fazia questão absoluta da minha presença nesse projeto tão bonito que executava, isso me fez pensar até as 23h; horário que decidi participar.. e rapidamente me organizei para encontrá-lo, e tudo aconteceu tão amigável, tão espontâneo e querido que não parecia que aquele ser já tinha feito parte da minha vida como um homem, passamos o dia tão gostoso com café da manhã e almoço juntos e com os velhos amigos que acompanharam nosso momento, foi tudo muito respeitável e especial.
Logo, retornei a minha vida cotidiana, em Rio Claro, ao chegar encontro outro ex que quase choca-se comigo, paramos e rimos por minutos sem rancor ou atrevimento tudo muito espontâneo e amigo.
A  noite de feriado de Tiradentes só estava começando e eu, já retornava ao meu objetivo, os IR’s trabalhando em casa e conectada ao MSN da vida sem a menor pretensão de papo, do nada recebo mensagens compulsivas de saudades.. Saudades.. Saudades e saudades sem fim.. De um ex-namorado perdido no feriado; ex-namorado mais que querido, um parceiro pra vida, aquelas pessoas que se firmam irmandade e como nos velhos  tempos de paixonite, varei a noite no Messenger com ele; ele um querido, falamos sobre tudo que podíamos e nos fazíamos bem e as 06:00 da manhã horário que resolvemos dormir, acordo as 07h da matina com apenas uma hora de sono e uma disposição animal capaz de desbancar qualquer teoria do sono em um dia, rsss
Lá vou eu para mais uma atividade voluntária..
Mais tarde, eu provoco uma ligação inesperada para o meu ex-namorado mais recente fiz questão absoluta de ligá-lo e desejar retoricamente um feliz feriado da paixão e uma ótima Páscoa, associada ao e aí..?
Que saudade da sua voz e de você, rsss percebe que esse ciclo também está aberto ;) e mexe profundamente comigo. Eu, liguei.. rss porém, essa é a história do príncipe e a plebéia que vai ficar para um outro post.. tsii.. tsii.. rsss
O que eu quero dizer:
Os ciclos na minha vida são como berçários em maternidades, nascem e são criados e respeitado, por isso, não se fecham como à  morte.
Hà não ser que Deus queira.. ;) mas, percebe que ele nunca quer..
Todos nós temos um lado bom para oferecer de cortesia à quem nos relacionamos, essas pessoas ofereceram seus melhores lados e eu, agradeço e consigo ver o lado bom de cada um que me atingiu. Portanto..
Vivas os ciclos da vida que não se fecham!
Vivas as pessoas boas que Deus me apresentea!!
Vivas as amizades que seguem!!
Sempre tudo igual..

"Borboletas sempre voltam.."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?