Fevereiro com ares de Março.

Deixo aqui um singelo pensamento sobre a Lua. Lua Deusa Grega Selene, numa história milenar. Ao entardecer debruçada na janela. Com o brilho dos meus Olhos a contemplar. Visão fantástica na noite a Lua feiticeira. Misteriosa, profunda e bela. Atrai como um íman. Vontade de lhe mexer e afagar com as mãos. Soberba nas suas formas e fases impõe fantasias. Lua imponente que com os meus pés abalaria. Altiva, imperturbável parecer ter mobilidade. Num Universo tão infindável. Brincando com a Luz reflectida. Oferece pistas para a génese da Unidade! Lua …. Fases … Celebrar de vários momentos e inspirações
 
Sabe aquelas sensações que bate no peito forte e com significado, pois é, sinto que mais um ciclo vai se encerrar em minha vida, vai deixar muitas recordações boas, muitas vontades de viver momentinhos como esses durante ao longo do ano.
É simplesmente, o final do verão se despedindo de mim.



P.S.: O poema acima na legenda da foto não é de minha autoria, desconheço autor (a).

Comentários

IceHug disse…
Pode Não ser de sua autoria mais é de muuuuito bom gosto! Lindo!

Passa no meu?
http://voandoalem.blogspot.com/
Beijo
IceHug disse…
POde não ser de sua autoria mais de muito bom gosto!
Lindo E beijos!

Passa no meu?
http://voandoalem.blogspot.com/
Sandro Batista disse…
O melhor desses ciclos que terminam, são as boas sensações que eles nos deixam. Que bom que a vida é assim, cheia de novas etapas, porque senão o fosse, seria monótono demais!

http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/
Luis Tonello disse…
Poema agradavel. Publique tb poemas de sua autoria..

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?