De Curitiba/PR à Rio Claro/SP


Hoje, acordei por várias vezes dentro do ônibus que me trazia de Curitiba/PR - Rio Claro/SP, olhei várias vezes durante ao longo da viagem pela janela, era um olhar fixo e eu, via vultos das casas e das cidades adormecidas passando rapidamente pela janela e meu olhar focava, mas não acompanhava. Ali estava eu, pensando no que passou e tentando remanejar para melhor o que não foi bom, como é rápido nossa vida, os momentos passando com a mesma velocidade que vejo por essa janela me dão a certeza que preciso viver intensamente todos os momentos mas, não do modo que as outras pessoas querem, do modo que eu preciso e quero.
Eu pelo menos, sinto-me com um bauzinho na mão, não, não, melhor dizendo uma "caixinha de Pandora" como armazenamos coisas, não? Como somos uma biblioteca ambulante, que poder esse que temos para colecionar informações, conhecimentos, frases, paixões, pensamentos, risadas de vários tipos.. rss que mágico o nosso interior, que cavidade sem fundo. Como a vida é bela, vendo desse ângulo de 90º tudo não passa de uma viagem mesmo..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?