Meu Guimarães.. é ele?



Foz do Iguaçu/PR, 05 de Setembro de 2010.

Indiscustivel, a sensação de admiração e carinho existente, talvez, nem o mais torrido ser humano seria capaz de desprezar tal sentimento.
Sim, ele é perfeito aos meus olhos..
Ele é uma pessoa de efeitos e surpresas boas, misturado em dose cavalares e equilibrada de sacanagem, é o máximo, estar com ele é viajar a vista panoramica de um satilite, é de se encantadar..
Quero ele por um único momento, sempre!
Ve-lo agora deitado ao meu lado tendo seu sonho protegido por mim, é mostrar-se de forma meiga que sempre ele podera contar comigo estarei ao seu lado sempre, por que, eu te amo!
Beija-lo no rosto seguido de um carinho doce pela parte mais sensivel do seu corpo significa o quanto estou vigiando seu sonho em qualquer momento dessa enorme cama, eu amo você isso é fato!
Bom continuarei mais tarde agora preciso mima-lo..


Foz do Iguaçu/PR, 06 de Setembro de 2010.

O mais tarde chegou..

É realmente, assombroso a sensação estranha de desvio de olhares e o desconforto que ele me olha fundo nos olhos, não posso acreditar, que mas uma vez algo estranho acontece comigo e isso tem haver com o meu social so pode, vejo ou nao meu principe encantado passar bem longe de mim?
O meu Deus, me diz o que a de errado comigo?
Por que isso de novo?
Será que a minha hora nao chegará nunca?
Será que o social ainda é indevido?
Dificil, entender as sensações, mas tenho certeza que esse não me procurará mais ficou subjetivo e no ar, mas também, do jeito que vez uma duvida muito grande se vinga de mim agora, e eu por sua vez não consiguirei ser mais a mesma, vontade anema de me esconder em um buraco eterno, pois o que mais me doe é na espinha é uma dor animal que congela pequenas partes dela, nenhum beijo é tocado, nenhum carinho é despido, apenas olhares liso e distancias demosntradas..
Eu, gostaria de ir embora com a primeira impressão do primeiro dia, aquela me que vez melodias aos meus ouvidos, aquela que diz: eu sou apaixonado sem medo e pudor, aquele que mostrou-se feliz e decidido. Poxa, que momento mágico esse eu consegui viajar sobre a imagem daquele satilite e me despencar horas depois de tão alto que nem existe resgate para isso.
- Cara, vou me segurar pra não não chorar, não nessa altura do campeonato, não depois de ter vivido muitas historias de amor sem final feliz e disso não ter aprendido nada.. cada cabeçada uma atrás da outra, cada momento intenso e melancolio ao pe do salgueiro mais chorçao que existe.
Sou guerreira, preciso buscar o amor mesmo sabendo que nao será facil encontra-lo, pois há 33 anos de idade busco esse sentimento sempre senti, mas nunca recebi.




Esse post será inédito, pois, não será definido tão cedo.
Minha mente está confusa demais, portanto, seria radical fechá-lo agora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?