Amor oculto





Sentimento da alma
puro como a irmandade..
na forma original

sem reflexos passados
um verdadeiro resgate.

Os teus encantos 


faz uma conexão maravilhosa comigo, 
 como faz..


 lindo de se ver
como um pedaço do céu
és poente..
és frescor..
me derreto toda.

Ah, você..
és a leveza do vento,
 vem levinho
e do nada
 tão incrédulo..

ah, minha alma..
que não aguenta..
meu corpo que não obedece

algo se espalha 
e se confunde
dentro de mim...
Sensações, 
arrepios e calafrios

Ai, que delícia sentir sua energia.

Meu desejo é tão fugaz..
Mas,

Que sina!



Que sina!
do amor que eu nunca viverei cada adjetivo.


ah, minha mente...

Onde está agora?

 perdida no tempo..
lá..
 eu choro de amor,

mas, não é ruim,
não dessa vez..
não dessa vez..

Fruto proibido, 
fruto doce,
do olhar sereno
do rosto sério
da pele macia, 
ai, que delicia 
Que vontade de você! 
perfeito,
charmoso,
intenso
misterioso.
Te quero!
Sempre..
em meus pensamentos!







P.S.1: Mas, são os devaneios da vida que não me deixa honrar alguns compromissos como de publicar aqui sempre rss.. vou me esforçar!


P.S.2: link da música mais perfeita que existe
https://www.youtube.com/watch?v=ueChr_QxqPIMusica perfeita!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?