Eu só queria voar


 
 
Na luz do dia ainda está escuro
Uma sensação louca
Um deserto dentro de mim e mil pessoas ao meu lado
Falta tanto para quem quer provar.
Provar pra quem se todo o meu mundo está dentro de mim e eu não sei quem são essas pessoas...
É estranho viver só
É estranho se sentir só
Mas um dia espero me sentir melhor dentro da minha fé, minha crença, o tempo me cuida
Sei que logo virá a paz de Deus
Dormirei em paz com a minha mente por que eu sei o que ela faz comigo
É o lado escuro se abrindo para mim e me convidando para entrar
Como uma porta.
Quem entra não consegue voltar
Como um amor sem volta.
Como uma razão em dúvida..
Como versos sem refrão..
E no eco da voz dizendo adeus para um amanhã que nunca existirá.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?