Eu


Existem dias ruins
de chuva, vento e frio
Mas, depois..
Abre-se o tempo
Muito sol, muitos pássaros a cantar
Eu espero a minha vez.
E não vou deixar o medo me sufocar até me levar a superfície
A vida sempre passa diante dos nossos olhos.
Mais cedo
Mais tarde.
Rápido ou lento.
E tudo precisa ser especial para nós, inédito.
Ser vivido como se fosse o último dia de nossa vida.
Intenso
Penetrante
Constante
Importante
E o mais,
 é viver conforme a música toca
O vento que soa
O piscar dos olhos rápido
O aceno de mão
O vento no rosto
O cheiro único naquele perfume que te lembra inúmeras coisas especiais
Aquela gargalhada animada que traz alegria
Aquele momento de carinho que é só seu e não se quer dividir.
Enfim, momentos são momentos.
E eu espero a minha vez, sempre!

Comentários

Fabiane Daz disse…
Achei o texto de uma leitura gostosa, bem escrito! Abraço!
belas palavras....sempre haverá a nossa vez...e só esperar,,
Duo Postal disse…
O importante de tudo é realmente aproveitar o momento que a vida nos dá. Às vezes ele passa tão rápido em nossas vidas que não conseguimos perceber, e quando isso acontece pode ser tarde demais.

http://duo-postal.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?