Sweet dreams

Sonhar para mim é digerir os acontecimentos do dia, assim mesmo, como na digestão dos alimentos. Se eu deitar para dormir, mas não sonhar, a sensação que tenho noutro dia é de cansaço físico e mental, fica parecendo que eu nem descansei durante a noite. Desse modo, preciso de mais 5 minutinhos para digerir o dia anterior, rs.. e se durmo bem e sonho. Nossa. Meu dia é perfeito, pois finalmente, deixei aquele dia para trás sem ser indigesto.


“Sonhar..

Ser sonhadora..

Voar..

Ser quem eu quiser..

Ser simplesmente

Não ser, eu..

Ser você

E não ser ninguém.

Apenas fantasiar

Explorar

Ter

Rir

Chorar

Amar

Odiar

Matar

Morrer

Sonhar

Ah, como é bom digerir

O dia

Ou, a noite

Alimentar

Satisfazer ..

E acordar..

Saber que tudo não passou de um sonho”.

Comentários

pega ai! disse…
que bacana seu blog
http://qrirpegaai.blogspot.com/
Wil disse…
Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo.
Bom domingo.
Lane. disse…
muito bom sonhar (: ruim é quando a gente acorda e vê que era só sonho ;x

tem selo pra você lá no blog *:

http://sweetboldness.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?