Nós vamos invadir sua praia





O que aconteceu com o Rock Brasileiro?
Eu explico:
A falência dessa grande arma da sociedade está ligada diretamente a exploração da ignorância pelo governo e suas rupturas com a cultura que é muito escassa no Brasil, a ausência de senso crítico do brasileiro está com certeza relacionada ao pouco entendimento que a população tem sob a sociedade que vive.
O Rock muito além da arte musical é uma ferramenta de indignação da sociedade em vários temas. Enfim, para a população se divertir a grosso modo é valorizar esses lixos comerciais que invadem nossas rádios assim como nossas praias. A cultura brasileira precisa de um “UP” abrir as portas para as bandas que fazem criticas políticas atuais, mostrando assim, para esses parlamentares que de alguma forma estamos de olho e protestaremos.

De qualquer modo, vou me curvar eternamente para meu ídolo “Sergio Serra”, por favor, se curvem também para esse solo de violão aí..

No Brasil, o "Sérgio Serra", na minha opinião é o melhor guitarrista, vejam seus trabalhos, só pela sua performance nesse acústico dá para ter idéia do que ele é capaz com um instrumento de corda.

"Sérgio Serra - Mestre"

Comentários

Lane. disse…
essa música é muito boa ! apesar do meu estilo ser outro, podia passar horas ouvindo musicas assim ! (:

http://sweetboldness.blogspot.com/
M.B. disse…
Talvez a mentalidade das pessoas tenha mudado, por isso a falta de sons bons.
não acho que o rock brasileiro esteja em decadência, o Rock popular brasileiro esta em decadencia, mas vejo por ai muitas bandas pequenas (inclusive a minha) com ideias revolucionárias, criticas e coisas do tipo.

ja em questão de melhor guitarrista tenho que discordar totalmente, existem muitos guitarristas monstruosos por ai, um dos simples exemplos é o Kiko Loureiro do Angra
Q legal, Alain. Q bom q o rock sertanejo não contaminou td ainda. Qto ao Kiko do Angra, cara show mm, mas no msm estilo dele tem o Andreas Kisser, eleito mundialmente, rs. Sergio tem dedos d solista de violino, nego bão, viu! Q bom alguém pra dividir idéias =)

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?