Letra que emociona

Eu nunca virei o disco em minha vida, sempre tive uma disposição para o rock and roll, não tem problema se o som é melódico, agressivo ou meio underground (aliás, tenho ouvido muito). Mas, hoje quando levantei e abri um e-mail que me dizia.. “Repare na letra! Eu sei que é sertanejo, mas ouça até o fim”, desprezando o titulo e o subtítulo que me acolheria nesta manhã, eu abri meu Windows Media Player e dei um play sem a menor pretensão de ouvi-lá, apenas, sendo educada com a indicação.
Aí, sim! Foi como uma flecha em meu peito, a letra, perfeita!
A emoção muito forte ouvi-lá até o fim, quantas vez eu tentei escrever algo assim, mas eu não conseguia expressar com as palavras, simplesmente, essa letra é a tradução do que eu sinto.
Chorei de emoção, a letra é linda e fez um filme em minha cabeça, aliás, um curta metragem dos últimos tempos. Então, a música é essa na voz de Zezé di Camargo e Luciano “nem tudo pode ser perfeito”, prestem atenção na letra.


"Quem nunca apostou pra valer.
 Acreditando,
 Agora é para sempre!
O destino tem uma força,
o que é nosso ninguém tira,
Apenas..
Adormece em outro endereço.
Que meu coração não sangre mais.
Pois, essa dor é tão forte!
Só agora é fácil entender
o que antes não fazia sentido."

Comentários

Asas Negras disse…
Nao consigo ouvir outras musicas a nao ser rock e metal. Mas respeito o gosto de cada um.
Asas Negras disse…
Curto apenas rock e metal e musica classica, nao consigo ouvir outros estilos a naos er estes, p mim sao perfeitos e nada os supera.
Unknown disse…
sinceramente,não é por eu não gostar do estilo, mas qualquer um consegue fazer uma letra dessas, conheço galera desconhecida que compõe bem melhor nesse estilo...
Nágela disse…
Tem estilos musicais que as vezes por mero preconceito deichamos de ouvir,mas que se formos prestar atenção são otimas.Essa ainda ouvi,mas vou proucurar.

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?