Aquários - Plantas naturais

O aquarismo é um leque de opções em m2 que abrange todo tipo de vida em um aquário, essa prática conhecida como aquarismo é um aperfeiçoamento dedicado para plantas, peixes ornamentais e invertebrados de várias espécies.  
Pessoal, escolhi para vocês, os 10 aquários mais legais na minha opinão e espero que vocês gostem também =) Esses aquários são cuidados por pessoas que praticam aquarismo e chegaram a um nível muito alto, o cultivo de plantas naturais.
Olhem, a natureza adptada.












Vocês gostaram?

Comentários

Anônimo disse…
Olá. Eu gostei, coisa mais fofa o que tem a árvore. Bom, não gosto de peixe como bicho de estimação, rs. Mas os aquários realmente são lindos *-*

Beijo @Suuuzi_

http://pequenaslineas.blogspot.com/
Aaaai eu achei lindo ! tenho um aquario desses grandões, mas nele só tenho uma plantinha pros peixes comerem :(

www.sonhadora-simples.blogspot.com
Rodrigo Santos disse…
nossa, lindos esses aquários
sério, gostei de verdade...
são bem detalhados né?
é fazer da vida uma obra de arte

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?