Um bom exemplo, não faz mal

Hoje, estive em atividade voluntária com esses quatro médicos incríveis e eu preciso compartilhar a felicidade que me encontro, o que esses seres iluminados fazem para alegrar vidas não tem palavras que expressem, às vezes, vemos profissionais de várias áreas tendo a oportunidade de ajudar o próximo e de alguma forma ignorando a hipótese, no entanto, vimos pequenos gestos de pessoas solitárias tentando salvar o mundo. Isso sim, me faz desviar meu foco e partir de madrugada rumo ao litoral norte de São Paulo, com a missão já traçada esperando para ser executada e sabendo apenas que encontrarei pessoas em situações mais complicada que a minha, necessitando de um afago urgente.
Esses senhores e senhoras da foto aí embaixo, são simplesmente jovens médicos bem sucedidos abrindo mão de um dia de felicidade junto suas famílias e amigos para dar um pouco de alegrias para pessoas enfermas.
É com muito orgulho e satisfação que compartilho esse momento que vivenciei hoje e ver o rostinho de esperança brotando em cada pessoa que visitamos em seus leitos de hospital, não tem palavras.
Obrigada, Meu querido amigo, admirável, ex-companheiro de vida por me chamar para essa grande missão, sei que só seria convidada se realmente tivesse à alma branca como vocês falam, rsss.. Me sinto renovada e pronta para qualquer desafio da vida.
.
“Um dia feliz ao lado de pessoas boas”
O sorriso mais radiante que já vi. Orgulho de você!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?