Três Coroas - Os The Darma Lovers

Os prédios de Tóquio, a pé pelas calçadas de Nova York

São Paulo, Roma, Paris, Lisboa, Londres, Rússia e Salvador

Ásias e Áfricas, Áustralias e bolsas para cangurus

Floripa, Holanda, Rio, Peru, Garibaldi, Katmandu...



Tanto chão para andar

O céu a terra e as pessoas

Você pode me estranhar

Mas eu prefiro ir pra Três Coroas

O globo é uma bola só

Onde a gente desvaria e voa

Mas por mais que eu queria voar

A minha mente vem pousar no interior do interior

De Três Coroas



Chile, Tramandaí, Espanha, Caribe voam aviões

Munique, Wansgihntosd, Tailândia, Índia, Camarões

Lamas pelo Nepal Lamas voando França e Viamão

Lamas no Everest Belo Horizonte no meu coração...



Tanto chão para andar

O céu a terra e as pessoas

Você pode me estranhar

Mas eu prefiro ir pra Três Coroas

O globo é uma bola só

Onde a gente desvaria e voa

Mas por mais que eu queria voar

A minha mente vem pousar no interior do interior

de Três Coroas



Tanto chão para andar

O céu a terra e as pessoas

Você pode me estranhar

Mas eu prefiro ir pra Três Coroas

O globo é uma bola só

Onde a gente desvaria e voa

Mas por mais que eu queria voar

A minha mente vem pousar no interior do interior

de Três Coroas..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?