Música no bolso


Maria menina

Moça bonita

Vida de mulher

Por que não ser o que quer?



Ser a musica

Ser os pássaros

Ser as flores

Ser o que quiser

Ser a mulher

Ser a menina..



Faz pedido

Faz carinho

Alisa com a mãos

Escova os cabelos



Maria menina de dia

Maria mulher de noite

Pois com esse trocado em seu bolso

Tira pra sustentar



Chora, geme, canta, ri..

Por que não ser o que quiser?

Por que não ser a música que saí do seu bolso.
 
 
 
 
 
P.S.: Sabe foi estudando partituras que escutei esse pequenino poeminha soando junto as notas musicais.
Uma vez meu professor de violino falou que conseguimos tirar tudo que queremos ouvir da música. Bem.. eu não pensei bem o que queria ouvir, mas não era essa mistura de "Baby, dê-me seu dinheiro que eu quero viver.." com o livro "100 escovadas antes de dormir" rss na verdade não pensei em nada, apenas que eu ia postar uma foto da velha infância; sábado fui em um casamento e reencontrei alguns amigos de quando éramos crianças e tiramos aquela fotinha para eternidade, mas a imaginação é fértil, rss e não deixou eu fazer o que queria, é isso que falo. Oh briga, entre corpo e mente.. francamente, não há acordo.
Tudo bem, fica para um próximo post.. rss

Comentários

Unknown disse…
olá..muito legal seu blog.
estou te seguindo para voltar mais vezes...
se quiser retribua a visitinha, se gostar! siga!..

http://papiando-adoidado.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?