Melodias que falam

Sem você está complicado

Não vejo a hora de você voltar

Para meus braços

Meus carinhos..



Sem você

Vou andar por aí

Sem destino..

São dias difíceis

E eu não entendo.



Larguei mão de tudo por você

Agora que viciei

Você me abandona.

E eu, como fico?



Vou andar por ai

Sem você..

Pelo menos tenho sorte

Talvez, nessa noite.



São apenas dias e noites solitárias

Sigo sozinha

Mas, não é assim que deve ser



Vem para mim

Vem para as nossas manias

Assim, às coisas vão fluir

E vai refletir amor..


O amor é único

Mais dá para dividir com você

Um precisa do outro

Está na cara.


Mas, não me largue mais

Quando a luz do farol se afastar..

Não me largue mais..

Com você eu sou mais feliz..

E eu posso-te fazer feliz também.
 
 
 
P.S.: Beeem emo, mas foi a minha última música com auxílio do violino =(
É triste mais estou com uma forte alergia nas pontas dos dedos por causa do bréu do violino e fui afastada pelo médico. SNIIFFF sem violino por tempo indeterminado :(
Mas, tudo bem.. ainda tenho o baixo, o violão, a flauta, o teclado, rss será que eu terei a mesma sorte com esses instrumentos e consiguirei escutar palavras entre as notas musicais?

Comentários

Ramon Saldanha disse…
Blog irado, parabéns
Ana disse…
ótima música! bastante profunda e emotiva, dá pra sentir que transborda sua alma nela. seu blog também é muito legal, parabéns, vou visitá-lo mais vezes e já estou te seguindo. se puder me seguir de volta eu gostaria ...;D
Henrique Alvez disse…
não diria emo, mas...Sentimental.
Acho válido tocar tantos instrumentos, gostaria de ter aprendido pelo menos um desses, do jeito que eu sou me aliviaria, e muito.
Continue compondo mesmo sem violino, parece bom.
Lane. disse…
bem sentimental. Bonito!
me fez lembrar aquela saudade de alguem x)

http://sweetboldness.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?