Black door


Você já ouviu música da música?
Sim, a música soa
E toca na alma
de quem está ouvindo..
Eu já construí roteiros
Castelos e princípes
Em cima de melodias
Até imaginei pessoas
Que passeavam pela minha mente..
Havia uma casa na praia
Com muita gente doida
Bebendo e fumando
Uma banda tocava
“Black Door”
E vários casais
Transando nos cantos
Essa música que soa
É muito intensa..
Meus olhos vermelhos
O solo de guitarra
E aquele homem me olhando
Não sei..
Mas vou por ali
Pisca pra mim
E me segue.
E eu olho para trás
Ele está colado em mim.
O corredor se estreita
A fumaça circulante..
Ele pega na minha mão.
Puxa!
E prende contra a parede
Quero você!
Apenas, essa noite.
Prende a porta com pé.
Vem aqui..
Apenas você e eu
E o resto de todos juntos
Vem aqui,
Mas não para me amar
Eu só quero
Entrar na música
E te sentir
Você me faz bem
Mas, não quero você
E nem te esperar.
Na música
Você voa
Longe ou perto.
Alto ou baixo.
Sozinho ou acompanhado.
Já decidiu?
Como vai viajar hoje?

Comentários

Realmente intrigante, acho que falar sobre algo relacionado a musica sempre é interessante...muito bom post

www.bigodaostudio.blogspot.com
Unknown disse…
muito legal o blog seguindo
visita o meu? http://walmoon23.blogspot.com/
Ítalo Richard disse…
A música realmente nos desperta grandes sensações. Inclusive algo tão sensual quanto seu texto. Muito legal o blog.

www.todososouvidos.blogspot.com
Patuff disse…
Porra véi... que viagem viu! Intrigante.
Léo disse…
Que viagem
Muito bom
Poisonique FP disse…
A música tem realmente um poder incrível. Ótima postagem; parabéns.

Estou te seguindo e espero a sua visita.

Bjão.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/
Os Antiquados disse…
Já decidi como vou viajar hoje! *-*
J. disse…
óoooooooooooooooooooo! Gostei. Acompanhei a vibe excitante.

parabéns.

Beijo

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?