Black door


Você já ouviu música da música?
Sim, a música soa
E toca na alma
de quem está ouvindo..
Eu já construí roteiros
Castelos e princípes
Em cima de melodias
Até imaginei pessoas
Que passeavam pela minha mente..
Havia uma casa na praia
Com muita gente doida
Bebendo e fumando
Uma banda tocava
“Black Door”
E vários casais
Transando nos cantos
Essa música que soa
É muito intensa..
Meus olhos vermelhos
O solo de guitarra
E aquele homem me olhando
Não sei..
Mas vou por ali
Pisca pra mim
E me segue.
E eu olho para trás
Ele está colado em mim.
O corredor se estreita
A fumaça circulante..
Ele pega na minha mão.
Puxa!
E prende contra a parede
Quero você!
Apenas, essa noite.
Prende a porta com pé.
Vem aqui..
Apenas você e eu
E o resto de todos juntos
Vem aqui,
Mas não para me amar
Eu só quero
Entrar na música
E te sentir
Você me faz bem
Mas, não quero você
E nem te esperar.
Na música
Você voa
Longe ou perto.
Alto ou baixo.
Sozinho ou acompanhado.
Já decidiu?
Como vai viajar hoje?

10 comentários:

Douglas Lourenço disse...

Realmente intrigante, acho que falar sobre algo relacionado a musica sempre é interessante...muito bom post

www.bigodaostudio.blogspot.com

Wallace Minogue disse...

muito legal o blog seguindo
visita o meu? http://walmoon23.blogspot.com/

Ítalo Richard disse...

A música realmente nos desperta grandes sensações. Inclusive algo tão sensual quanto seu texto. Muito legal o blog.

www.todososouvidos.blogspot.com

Sinho Luis disse...

Massa o seu blog!!
seguindo... passa la no meu e clica nos anuncios
=D

Alisson Luis
www.sinholuis.blogspot.com

Wanderson Souza disse...

já clicquei nos anuncios
sempre q passar por aki darei uma clicada,
se pudesse retribuir ficarei imensamente grato.
e to te seguindo!!
Fik aki o convite, vlw...
http://comofaizz.blogspot.com/

Patuff disse...

Porra véi... que viagem viu! Intrigante.

Leonardo Ribeiro disse...

Que viagem
Muito bom

Poison-Mandy FPB disse...

A música tem realmente um poder incrível. Ótima postagem; parabéns.

Estou te seguindo e espero a sua visita.

Bjão.

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

Os Antiquados disse...

Já decidi como vou viajar hoje! *-*

Jairo A disse...

óoooooooooooooooooooo! Gostei. Acompanhei a vibe excitante.

parabéns.

Beijo

Elaine Cristina de Paula. Tecnologia do Blogger.

Meu fugaz devaneio..

Minha foto
Rio Claro, SP, Brazil
A essência da vida está com você, aproveite!

Vale a Pena Visitar

Devaneios Anteriores

Seguidores

Contador de visitas