Bella notte nell'oceano

Vida Passageira

IRA!

Composição: Edgard Scandurra

Do alto da montanha

Ou em um cavalo

Em verde vale

E tendo o poder de levitar...

É como em

Um comercial de cigarros

Que a verdade

Se esquece como os tragos

Sonho difícil de acordar...

Quando seus amigos

Te surpreendem

Deixando a vida de repente

E não se quer acreditar...

Mas essa vida é passageira

Chorar eu sei que é besteira

Mas meu amigo!

Não dá prá segurar...

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Desculpe meu amigo

Mas não dá prá segurar...

Vou dar então um passeio

Pelas praias da Bahia

Onde a lua se parece

Com a bandeira da Turquia...

É o planeta inteiro

Que respira

Sinais de vida

Em cada esquina

Tanta gente que se anima...

É quando seus amigos

Te surpreendem

Deixando a vida de repente

E não se quer acreditar...

Mas essa vida é passageira

Chorar eu sei que é besteira

Mas meu amigo!

Não dá prá segurar...

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Desculpe meu amigo

Mas não dá prá segurar...

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Desculpe meu amigo

Mas não dá prá segurar...

É quando seus amigos

Te surpreendem

Deixando a vida de repente

E não se quer acreditar...

Mas essa vida é passageira

Chorar eu sei que é besteira

Mas meu amigo!

Não dá prá segurar...

Não dá prá segurar...

Não dá prá segurar

Não dá prá segurar

Desculpe meu amigo

Mas não dá prá segurar...





Olhar para esse cobertor de estrelas é crer que o céu é meu limite!!!!
Isso me fortelece tanto, me faz bater na boca quando duvidei de algumas crenças e estar aqui nesse meio onde não se pode vir andando é divino, ser tomada pelo ar gélido e o frescor da maresia é uma experiência inédita, é o meu momento. Por isso, essa música tem sido a minha trilha sonora desde o primeiro minuto de embarque.

Auguro a tutti un gran carnevale!


Bacio
 

"Só para registrar.. ainda vou rir disso - o post mais caro da minha vida, 20dolar.. rss"

Comentários

Marta disse…
seguindoo!
bjo!
http://www.martas-bgfs.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?