Não me leve a mal.. hoje é carnaval!!!

Pense em uma viagem maravilhosa com os melhores gatos do Brasil nela?
Pense na sua melhor viagem?
Pense nela sendo interrompida por uma loucura de carnaval?
Pois é, eu já tinho ido viajar contrariada por não ver minha escola preferida desfilar e sabendo que ganhou. Afff, perdi 02 dias de viagem, tem pra ninguém, não!!! rsss


SAMUCA É CAMPEÃ CARNAVAL 2011
RIO CLARO/SP

“Não me leve a mal... Hoje é Carnaval!”
Jeferson Zanotti / Edgley Cunha / José Rui Bianchi

Abram Alas, hoje a felicidade vai Reinar

Eu vou, vestir a máscara em Veneza

Bailando vou com a nobreza

Nesse mundo de ilusões

Dell’Arte eu vi, nascendo assim

Pierro, Colombina, o amor de Arlequim

Entrudo português, palhaços imortais

Rosa de Ouro e os tenentes

Brincando em alto astral



Lança Perfume pra brincar

Limão de cera, a alegria está no ar

Tem água de cheiro, muita serpentina

Hoje é dia de folia



E pelos salões sorrindo eu vou

Marchinhas encantam, batalha de flores

Cordões ilustram um novo cenário

Onde a “Tristeza” vai embora

Nesse mundo encantado

O bamba das escolas de samba

Do meu Rio de Janeiro, meu Brasil festeiro

Eu danço afoxé, Olodum eo, eo

Frevo, maracatu, no Trio elétrico requebro meu bumbum

Na Capital da Alegria, eu visto a minha fantasia

Rei Momo sorriu, ta feliz da vida

A minha “Família” cantou ...



Sou o Golfinho guerreiro

Pavilhão Samuqueiro

Orgulho dessa multidão



Meu coração é azul, amor verdadeiro

Transbordando emoção

“Não me leve a mal”

Eu sou SAMUCA, sou paixão e “Carnaval”



Comentários

Filipe Dias disse…
Posso mudar essa viajem com Gatas?

mas para mim apenas uma esta bom...
Luis Tonello disse…
Se vc. gosta mesmo de carnaval deveria ter ficado e desfilado por sua escola de samba. Outra chance só no anoq vem.........
Luis Tonello disse…
Se vc. gosta mesmo de carnaval deveria ter ficado e desfilado por sua escola de samba. Outra chance só no anoq vem.........
Duo Postal disse…
Agora só no ano que vem, e espero que ela ganhe.

http://duo-postal.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?