Fotografias

Momentos históricos na minha vida..

Momentos marcantes..

Saudades..

Entes queridos..

Animais de estimação..

Amigos..

Amores..

Amor..


Quantas vezes, eu ainda olharei para a câmera fotográfica e pensarei..

Essa foto vai marcar minha vida.

Toda foto marca e acreditem toda vez que se olha para uma foto é um olhar diferente, praticamente, um filme pela sua cabeça, aquelas pessoas ali, as palavras ditas ao vento, as brincadeiras, o cenário, a felicidade ou tristeza, as musicas que não conseguem aparecer tudo se completa e faz sentido, é assim que fica registrado como uma cicatriz no corpo.

(Não hoje, mas ainda vou escrever mais um tiquim aqui.. rss)


P.S.: Texto com trilha sonora: Proceed with Caution - The New Amsterdam
Montagens das fotos, 2005.

Comentários

Fabíola disse…
Sempre acho lindos esses templates em forma de caderninhos.
Millena disse…
Fotos são para eternizam momentos vividos.
Duo Postal disse…
As máquinas registram e marcam todos os momentos. Porém não há fotografia que substitua uma boa recordação gravada na memória.

http://duo-postal.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?