Povero pesce giallo :(


Hoje levantei triste meu amado peixe mexerica nadava acompanhado da morte sob o enorme vidro do meu aquário, ela me acenava.
Poveriiiii, poveriii!!
Um desespero que vai cambaleando pelo aquário como senão houvesse compaixão, batendo em tudo pedra, troncos, completamente cego de olhos abertos.
Ele vai encerrar seu ciclo aqui na terra, vai desencarnar e receber a luz..
E eu, não vou ter mais um “serzinho” me observando no quarto para mim seu castelo desabou e eu não faço a mínima para os outros habitantes.
Vê-lo ali como se estivesse pedindo colo é como eu pedir colo a ele, surreal..
Enquanto ele agoniza, eu também agonizo.
Enquanto ele é tenta se aproximar, eu me aproximo.
Entendemos perfeitamente o que está acontecendo, mas não sabemos como lidar.
Que dEUS tenha piedade do poveriii peixinho e tire-o desse sofrimento.
Hoje to sem graça, sem vontade de escrever só fiz contar porque ele merece.

Comentários

=( pobrezim...

espero que melhore...
Duo Postal disse…
Vou torcer para que seu peixe melhore. Deve ser terrível ver sofrer um animal de estimação. Continue dando forças a ele.

http://duo-postal.blogspot.com
Filipe Dias disse…
Realmente é uma pena...
não gosto de ver bichinho fofrer

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?