Pecado original

Altruísmo, o ser humano é incapaz de proliferar.
Atitude altruísta, você tem?

Não basta falar.. O descaso é como lixo na sociedade tem em qualquer lugar.

Como está escrito, oras.. "Do pó nascemos, ao pó voltaremos"

"A desgraça é pai do universo não vejo bondade onde todos vêem"


"Eu queria mudar, eu queria mudar.."

Desde o início o ser humano é influenciado à destruição de si próprio e principalmente, da vida alheia.
Cadê a salvação?

Teve tá ocupado em algum boteco da vida.. rss

Comentários

ahh tmb queria mudaar tuudo,
vejo as atitudes dessas pessoas desumanas, me dá vontade de chorar , ='(
Dalyla Menezes disse…
Imagens fortes. Post bom pra reflexão. Parabéns pelo blog! (:
Estou te seguindo aqui, se quiser me siga também: http://refugiopcional.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?