Domenica al gelato

Hoje, levantei com complexo de "Magali" quer ver:


Primeiro ato: Um milk shake - sensação - meu favorito
 
Segundo ato: Meu milke shake, favorito + um pêssego split e um pouco triste.. eu preciso me alegrar mais..

Terceiro ato: Pronto! Alegre + reprovada pela consciência.. Tudo bem sei que isso vai me render 1h e 30 min. de corrida.


P.S.: Treinando o linguajar..
Domenica al gelato, mi sono rilassato oggi .. Guarda, l'abbandono il mio corpo.
Sei di sera, sono andato al giorno della gara. Fino a tardi, penso che avere più di un post.

Bacio

Comentários

Unknown disse…
Tudo parecia uma delícia!!

E boa sorte no seu italiano!

Bacio!

;D
Que dalícia!!! Fiquei com vontade de comer!!!
Thayssa disse…
Nossa.. deu mesmo vontade de comer HEHEHE...

http://cheirodeflormanaus.blogspot.com/
Alan disse…
Parece bom hein!
Hummmm! Legal! kkkk
Parabéns pelo blog!

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?