Estou tentando..


Parece que falta um pedaço de mim..

Me sinto com apenas 7% do meu coração

O restante está em algum lugar,

Menos dentro de mim.

Quanta falta da gente..

Das noites em que sabíamos

O que nos queríamos..

A melodia das cordas do violino

sobre-saem por entre meus dedos

Faz a canção mais triste ecoar

por toda vizinhança..

Essa melodia

está saindo de mim

e corrompendo minha posição geográfica

Cadè minha latitude?

E a minha longitude?

São só 7% de mim.

De batimento..

De respiração..

De força e vitalidade..

Meu corpo..

Meu coração..

Só 7% me atende.

O que sobra ainda é dele..

Segurei lágrimas.

para não escorrer..

Não vou me entregar

meu coração..

Tem solução.

Comentários

Unknown disse…
Lembrei de uma música da Corinne Bailey Rae - Trouble Sleeping.

Acho que seria a trilha sonora perfeita para seus versos
Caroline disse…
Lindo demais!

http://oiadolescentes.blogspot.com/
Millena disse…
Perfeito.Muitas vezes tentamos, mas nem sempre conseguimos.

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?