Ser blog


Bom dia!!

Hoje levantei com inspiração própria, rsss sem muita influência. Capaz. Viver sem algum tipo de influência, mas hoje levantei realmente dentro da forminha original, bem autentica diria assim, não que eu não seja, mas tem dias que eu levanto “meio” Clarice Lispector, Renato Russo “de saia”, Sigmundo Freud, Lancan, Zíbia Gasparetto, Guimarães Rosa e agora John Fante, entre muitos que encheria aqui de nomes até meio tia Anastácia já consegui-me influenciar. Tia Anastácia, é o auge da imaginação fértil, rsssssssss. Ain, Jisuiiissssssssss, o que a leitura e a imaginação não fazem com nosso subconsciente, rss tsiii.. tsiii.. Mas disso tudo, aprendi a gostar mais de algumas coisas e umas delas, por exemplo, é registrar cada vez mais o que expresso literalmente e isso, está me fazendo um bem danado, além é claro, de enriquecer o meu blog que andava parado desde 2008, quando alguém roubou meus pensamentos.
Cadê aqueles pensamentos que eu escrevi aqui??
- Pega ladrão!!!! (rsss)
Nossa, na época que criei meu blog foi o melhor meio que achei após anos de anotações em cadernos para registrar tudo que penso, imagino, crio, influencio, e hoje, tenho entre meus documentos no meu “amigo fiel e inseparável, netbook”, o rascunho disso tudo e guardo como tesouro federal pra mim. (rsss). Sabe ter blog me fez um bem e me ajudou a despejar tudo que flua na minha mente, com o “post diário”, o hábito de registrar qualquer momento do meu dia passou de um simples registro para uma terapia, uma necessidade diária de desenformar e repartir com quem lê.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?