Saudade de mim

Adivinha? Arte! rss
  
Meu aniversário, olha só eu, a mais animada.. rsss
   
"Criança incrédula,

Criança crédula..

Vivia à cantar e a zombar da vida,

Brincadeiras de corda, desenhos, adivinhações e casinha

Tudo era festa,

Tudo era folia..

E nunca crescia

Pula..

Corre..

Dança e canta..

Ah, quanta saudade de mim.

Saudade das manhã e tarde com a avó e a tia

Saudade dos pequeninhos sonhos que a vovó comprava para o meu café da tarde..

Saudade do bolo de milho e da trilha sonora - vale a pena ver de novo..

Saudade das horas e horas na frente da  TV vendo Xuxa, Vovó Mafalda, Bozo, a Angélica quando era da Manchete..

Saudade dos meus brinquedos em especial meu acquaplay, minha boneca naninha, meus tijolinhos, meu arapinha..

Saudade do meu mundinho particular que hoje é quase público..

Saudade da música antes da merenda..

Saudade das professoras que adoravam os desenhos que eu fazia e levavam embora..

Saudade dos velhos amigos de infância que hoje não sei mais..

Saudade da Dona Irene e Dona Emanoelina as melhores merendeiras que já conheci e que me mimavam..

Saudade das aulas e as decorebas..

Tudo era festa,

Tudo era folia..

E nunca crescia

Pula..

Corre..

Dança e canta..

Saudade, saudade e saudade"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?