Ressaca traz saudade..






"A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar." - Rubem Alves





A última vez que me senti de ressaca, ainda era abraçada pelo amor, ainda sentia a fragrância do pequeno frasco de perfume que toda vez aberto, exalava o cheiro do primeiro encontro, ainda fazia planos para encontrá-lo, ainda via o pai dos meus 4 filhos e cuidava para ficar, ainda via beleza, o charme e graça em tudo que fazia e falava. Era perfeito para mim e uma alegria para a minha vida e eu, era perdidamente apaixonada por ele e a desejava loucamente.
O destino por minutos nos separou e eu ainda sinto a sua presença na ausência é uma fisgada no peito, é a ponta de uma raiz encravada no coração lutando por sobrevivência e recordando, acabo regando-a e fortalecendo-a da evasão.
Pobre raiz!
Pobre de mim!

Comentários

Palavras escritas, são como palavras registradas e bêbado é uma bosta!! rsss

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?