Uma trégua, por favor. Uma trégua por caridade..


Por que chove tanto?

Não consigo entender o por que de tanta água, São Pedro deve tá fazendo uma faxina e tanto no céu.. rsss
Aqui em Rio Claro, está chovendo de 10 a 19mm desde sábado com intervalos de 5 horas no máximo, ou seja, estamos voltando a ser rural. Por onde passo vejo o asfalto cedendo tornando-se um perigo fora o ar úmido e embolorado que tornou nossa cidade. Agora 22h e 43min. e a chuva só amenizou, mas não parou.
Por favor, São Pedro, termine logo essa faxina sinto saudades do SOL que não brilha mais!!!

Vou-me pra minha caminha terminar minha leitura e relaxar ao som da chuva que parece uma orquestra para meus ouvidos.
Boa Noite para todos!!
Beijo




Cantiga de chuva - Zé Geraldo

Não demora
já troveja
chama o bicho e o povo
pra festejar
Ventam fraseados de flauta em sol
é cantiga é chuva que vem do céu
Água amiga
lava a vida
livra a dor leva a aflição
deixa a lição:
quando feito a onda
em seu vaivém
caudalosa e turva
a paixão se esvai
rogue a Deus meu bem
pelo amor que vai
só não falte amém
pelo amor que vem
Mesa posta
vinho e peixa
pão toalha de linho
pra comemorar
pra rebatizar
a semente
da bonança

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?