A música é uma grande parte da minha vida


Adoro essa música, a letra, sua harmonia, tudo faz sentindo para mim. Momento é um espaço que temos e só nós podemos saber disso.. esse por exemplo, é o meu momento e essa é a música.

Um beijo.



Capital Inicial - Fogo


(Uuuu...)

Você é tão acostumada

A sempre ter razão

(Huuum...)

Você é tão articulada

Quando fala não pede atenção

O poder de dominar é tentador

Eu já não sinto nada

Sou todo torpor

É tão certo quanto calor do fogo

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha

E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal

Assim como o ar me parece vital

Onde quer que eu vá o que quer que eu faça

Sem você não tem graça

(Uuu...)

Você sempre surpreende

E eu tento entender

(Huum...)

Você nunca se arrepende

Você gosta e sente até prazer

Mas se você me perguntar

Eu digo sim, eu continuo

Porque a chuva não cai

Só sobre mim

Vejo os outros,

Todos estão tentando

e é tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha

E participo do seu jogo, participo

Não consigo dizer se é bom ou mal

Assim como o ar me parece vital

Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça

Sem você não tem graça

É tão certo quanto calor do fogo

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha

Eu participo do seu jogo

É tão certo quanto calor do fogo

É tão certo quanto calor do fogo

Eu já não tenho escolha

Eu participo do seu jogo, do seu jogo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?