Ladrão de livro - sete anos depois e meus R$8,00 reais.. rssss

Boa tarde!
Boa tarde Sol, eeeeeeeeeeeeeeeeee.
Você ainda brilha, é?
Eu já achava que tinha sido molhado de tanto que choveu,, rssss Acreditem, desde que virou o ano eu não sejo a luz do sol, assim, radiante, enfraquecendo minha vista com a sua imensa claridade. Mas, o que pretendo agora é deixar registrado um fato histórico para mim, é claro!
Acabo de chegar da "Outras Histórias Sebo & Livraria", da minha cidade e em mãos quatro livros, dentre eles, um livro que já foi meu e que na época de 2004, foi furtado.huausauusausaushuahsuahsuahsauhauaaa
Bah!! Imagine, a cena. Imagine?
Eu folhando váááriooos livros e inocentemente, pego na mão "Pais brilhantes e Professores fascinantes", e comento para a única atendente da livraria sebo: esse livro é bem curioso é uma pena eu não ter lido até o fim, pena mesmo. Pois, me furtaram antes que eu lesse.
E daí abro o livro. Tchanãããããããããnnnnnn, a supresa. rssssssss.
O meu livro?.
Sim!
Olha, a dedicatória.
Dê: Larrisa - Para: Tatinha.
Olha, a data também?
Olha.. olha??
O meu livro "Pais brilhantes e profesores fascinantes", que furtaram!
Olha aí, meu livro:
Olha, Lari? Olha?



Aff, minha maezinha e minha amiga Larissa, não vão acreditar. A Larissa, que me presenteou com este livro. Ficamos arrasadas com o sumiço misterioso.
Lariiiii, viu só?
- Como você falou:
"Quando eu menos esperar irei encontrá-lo". Pois, é.. minha querida amiga, o presente que você me deu, eu o encontrei.. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sete anos depois mas, encontrei.

Moral da história:
- O mundo dá voltas;
- O que é para ser nosso, ninguém tira, apenas, fica meio emprestado;
- A catracá gira, mané.
- Mané é mané e malandro é malandro..
E eu, tive que pagar R$8,00 pelo meu próprio livro. rsss. Pelo menos ele é meu de volta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?