Bom dia, chuvoso!!! rsss



Hoje, levantei as 06h e 07min. Da manhã com uma mensagem de txt da VIVO, me informando sobre as minhas vantagens. Oras, a Vivo também, pensa que sou uma paulistana? Que preciso levantar as 05h00min para chegar no trabalho as 08:00, aiaiiii.. Muito cedo querida VIVO, para azucrinar uma pessoa.
Aí, com um pulo fatal, levantei-me da cama, bem deslocada do meu habitat, tanto que levantei segundo antes do meu corpo e nessa quase derrubei o aquário com uma bela trombada. Assustador isso e assustando meu “peixinho amado” – O Mixa, rsss. O mixa, é um é um peixe de água doce de origem indiana, pacífico, mas agressivo com espécies menores, provavelmente só para assegurar o domínio.. rsss bem territorialista, como a dona, é lógico. Cresce bastante, chegando com facilidade aos 10 cm. O Ph deve girar em torno de 7 a 7,5 com um pouco de sal e temperatura do aquário de 23 a 27ºC, esse é meu “querido peixe”, ele sobe até a superfície do aquário para receber um carinho e mesmo de longe ele sempre me acompanha pelo aquário. Depois, de realmente me sentir acordada, desejei um bom dia, aos meus peixinhos, rsss e fui-me para o banho.
Como pode, chover tanto assim.. Mas, sabe? Olhando pela janela enquanto me esfregava com uma esponja bem macia que me fazia carinho pelo corpo, o dia começava lindo mesmo chuvoso, lembrava-me dos momentos que eu te olhava e deixava escapar um sorriso quando de longe via o seu rosto ao perceber que estava sendo observado e a esponja começava a ficar mais intensa pelo meu corpo e eu mesmo sob a água norma da manhã, sentia calor.. Parei! Saí pensamento, saí dessa mente.. rsss
Momento: ihhiiiihhhii“Pelo jeito, hoje a saudade não é efêmera”

Mas, mudando o foco senão me perco.. rss
Aff, como existem pessoas que não contemplam um dia de chuva. Eu amo a chuva!

P.S.: Na fotinha ilustrativa, olha o meu mixa com a sua mulherzinha (in memória). São os peixinhos de coloração amarelo.

Bom dia à todos!!

Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?