Ele é..

São Paulo, 19 de Setembro de 2010.
Impressionante como o vento muda e como a banda toca.
Cá, estou eu em São Paulo, na casa da minha cunhada, sim. rss. Cunhada, ela linda e muito querida, seu esposo muito querido também um Baetles maníaco, rss.. e o pequenininho sobrinho, um anjo rico, lindo e muito esperto. Simplesmente, rolou uma comunicação incrível com essas pessoas que cito a cima, rsss.
Bom, depois de ter feito essa discrição incrível, quero registar a doçura que o meu "ser amado", desemboça comigo, que mágico isso.. Um carinho e um afecto fora do comum, típico, de uma pessoa apaixonada.. Ele é um encanto que toca a minha mente, doçura que dá sabor ao meu doce, ele é uma alegria para mim. Que felicidade, estou vivendo esse momento. Espero que seja para sempre.
Fizemos amor.
Ele me tocou como uma preciosidade rara, como algo eterno e bom que se guarda e quer conservar. me encheu de carinhos, tocou meus lugares mais profundos e me vez delirar de amor e desejo, quando cheguei no meu êxtase maior me beijou a boca como o beija-flor tocando um delicado copo de leite. Ele é incrível, está mostrando-se muito carinho e apaixonado e isso está me cativando muito, ele é tudo de bom. É o máximo. Eu amo ele, sei disso. É estranho entender o que acontece em seus pensamentos ao mesmo tempo que se doa, ele se retraí. Mas, sei de uma coisa. Ele é a pessoa que me conquistou há tempos e nada muda.
Ele é um anjo para mim..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?