Sozinha, nessa fase


Rio Claro/SP, 18 de Julho de 2010.

Agora sim, antevéspera do meu aniversário..
Ao contrário, da felicidade enviada como carta divina me abençoando com beijo na face e me desejando boas vindas aos meus 33 anos de idade.. ironicamente ou inferno astral, é eu sentir na alma uma tempestade pragmática, devastadora e que se alastra em minha raíz, adoecendo meu corpo.
Essa, é uma sensaçao completamente só.. sinto minha alma de mal e afastada e, meu corpo só demosnstrando sua fragilidade, é um duelo terrível entre as partes.. onde não existe acordo.. um diz, "sim" e outro, "não".
Como isso?!
Que ruim! Que denso! Que estúpido!
Que tenro! Que doce! Que esplendor!
Maremotos de sentimentos alados, sentidora involuntária, sensações tórridas..??
Vai enlouquecer, jovem!!
Vai enlouquecer..
Essa semana que antecede meu aniversário, foi uma das mais tensa, complicada, exaustiva, confusa, bringuenta, calada dos últimos tempos, semana da minha vida avaliada na condição em que minha alma se encontra fora do meu corpo.
Se o inferno astral não condiz com isso, então, não deve ser inferno astral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo voa?

Como eu nasci?